Quer saber mais sobre nossas soluções?
Entre em contato com os nossos consultores

Assistência técnica
autorizada LG

12 2136-0400

Atendimento
Impressoras

12 2136-0411

Comercial
Impressoras

12 2136-0414


    Perguntas Frequentes

    Assistência Técnica

    A Maquim trabalha com televisor de plasma, LCD, LED e OLED.  Produtos na linha de informática: Notebook, Ultrabook, Monitor.

    Para acionar a garantia do produto pelo fabricante, sob o compromisso de realizar o reparo do produto caso este apresente algum defeito de fabricação.

    Para acionar a garantia, é necessário apresentar a Nota Fiscal para comprovar a origem do aparelho e o respectivo período de garantia.

    Se você não possuir a nota fiscal de compra, sugerimos que obtenha uma declaração de compra, também emitida pelo revendedor.

    • Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.
    • Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, ou outros atos não causados pelo LG Eletronics, incluindo danos causados por despacho, alimentos ou líquidos derramados sob o aparelho.
    • Quebra ou danos de antenas.
    • Defeitos ou mau funcionamento não informados ao SAC da LG durante o período de garantia.
    • Produtos com número de fabricação retirados ou danificados, tornando-os ilegíveis.
    • Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificas devido à utilização imprópria pelo usuário.
    • Produtos operados fora dos índices máximos informados.

    • Produtos alugados mensalmente.
    • Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia, etc.
    • Danos causados por instalação indevida, fora da especificação, usando material inadequado.
    • Instalações, remoções para manutenção ou reinstalação salvo quando especificado no termo de garantia do produto.

    O prazo será estipulado no momento do orçamento de acordo com a demanda do produto.

    É considerando fora da garantia todo produto fora do período de garantia estabelecido. Assim como itens não previstos no certificado de garantia, não consideramos defeitos de fabricação.

    Sim! A assistência técnica da Maquim irá realizar o reparo do produto de acordo com o orçamento que será estabelecido no momento da avaliação do produto.

    Sim! Todos os produtos que são utilizados para o conserto do produto do cliente, são produtos originais direto da fábrica.

    Impressoras Corporativas

    Sim. A Maquim é a revendedora oficial das melhores e mais conceituadas marcas do mercado, como Brother, Canon, Epson, Okidata, Lexmark e Ricoh.

    Sim. Na Maquim você encontra, a pronta entrega, diversos tipos de  suprimentos e peças  originais para garantir a alta performance e durabilidade do seu equipamento.

    Contamos com profissionais treinados diretamente pelos fabricantes, com equipamentos modernos, prontos para realizar um atendimento diferenciado e com facilidade no pagamento.


    Garantimos qualidade, agilidade e preço justo.

    Outsourcing (terceirização ou subcontratação de serviços) é um processo no qual uma empresa contrata outra empresa para a realização de determinados serviços especializados.

    Um de nossos colaboradores irá fazer uma avaliação das demandas da sua empresa para apresentarmos a impressora ideal

    A nossa equipe especialista irá fazer um questionário de perguntas, para descobrir qual é o objetivo da sua empresa, para chegar na impressora ideal.

    A Maquim disponibiliza técnicos treinados para o atendimento da sua impressora. Ligue para o telefone: (12) 2136-0444.

    Nosso endereço